Free Hosting

Free Web Hosting with PHP, MySQL, Apache, FTP and more.
Get your Free SubDOMAIN you.6te.net or you.eu5.org or...
Create your account NOW at http://www.freewebhostingarea.com.

Cheap Domains

Cheap Domains
starting at $2.99/year

check
Segunda-feira, 07-03-2011 às 15:45 Deus, Escola, amigos, sonhos, tempo @ 564 palavras

Primeiro dia de aula, muitas pessoas desconhecidas, já dava pra perceber alguns grupinhos do segundo e terceiro ano, mas no primeiro ano era um silêncio total. Alguns da minha sala se conheciam de cursinhos preparatórios que eles haviam feito, e eu como não fiz cursinho, continuava lá sem conhecer ninguém. Eu e a Suellen nos agarramos para nunca mais nos soltar, agora, era só nos duas no meio daquela multidão de adolescentes.

Nunca fui tímida o bastante para não fazer amizades, então quando entrei na sala depois do recreio, vi uma menina lá, mechendo nas coisas, já fui logo perguntando o nome dela e de outra que era amiga dela. Natália e Grabiela, foram as primeiras que Eu e a Su conhecemos. *-* #emoção

Depois foi tudo muito, muito tranquilo, aí conhecemos a Brenda, a Iara, a Amanda, a Taynara, a Raíssa, a Bárbara, a Isadora, a Juliana, a Larissa (minha gêmea *-*), a Poliana, o Robert, o Danilo, aaaah, são tantas pessoas que eu ia demorar o dia inteiro falando delas, mais foi simples, eles me cativaram assim, muito rápido, lá não tem panelinhas, nem grupinhos, somos NÓS , a turma 1º Análises Clínicas, unidos&amigos, prefiro que continue assim o resto do ano, ou o resto dos 3 anos seguintes que vamos ter que passar juntos…

Sobre o curso, na primeira vez que começaram a falar TUDO que teríamos que fazer, minhas vistas sempre começavam a escurecer, e eu ficava tonta, (não me perguntem o porque disso) acho que é o nervossismo, ou a simplicidade de ficar mechendo com sangue. #Haha. Fora isso, eu me adaptei com o curso, adoro bilogia, e detesto detestadamente química, então tá de boa (y.

Queria agradecer todos os comentários me desejando parabêns, por eu ter passado, obrigada mesmo gente. Agora eu sou uma pessoa desprovida de “tempo”, minha rotina se resume em ir para escola ás 06:30, e sair as 17:30. Fora as segundas e quartas, que estudo até 11:30 normalmente. Mas pra completar, tem terça e quinta que além de sair da escola tarde, tenho que ir direto pro ensaio do meu grupo de street dance, por mais que fico cansada, vale muito a pena tudo isso, e a única arma que eu tenho, quando estou desesperada e pensando desistir de tudo isso, eu simplismente oro pedindo forças, se Deus me pois lá, é porque eu tenho capacidade o suficiente de fazer tudo isso junto, e dando o meu melhor em tudo que eu faço, e é isso que me faz seguir adiante, essa força e essa alegria que se move dentro de mim (…)

“…Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.”

(Salmos 91:2)











28 Comentários em “E a escola agora é minha nova casa…”


Bruna @ 08-03-2011 - 15:46

Oi!
Humm que legal, que você fez logo amizade :)
isso é muito bom.
desejo sorte da sua escola
bjs e até mais


Amanda @ 08-03-2011 - 16:18

AHAH Larissa, foi tão bom ter te conhecido !
agr agente nem desgruda maais neeh o/
conta sempre amg s2


Dayane @ 08-03-2011 - 16:24

Oi Lari *–*
Que bom que você não é tímida (igual eu) e já fez amizades rápido rs. Pra mim em lugares novos o mais díficil é sempre ter que conhecer pessoas novas e sempre bate aquele medinho rs n_n’

Espero que dê tudo certo pra você,
Bjs ;*


Camilla Müller @ 08-03-2011 - 22:20

Boa sorte na escola (((:

AW, orbigada pelo elogio!

É, estilo cada um tem o seu!

Bjonas (:


Carolina @ 09-03-2011 - 00:41

Ainnn já estou sentindo falta do ensino médio… snif
meu último ano…rsrs
Mas escola nova é sempre uma delícia, mesmo que no começo pareça horrível, sei lá, é uma oportunidade de conhecer mais gente…

Não se preocupe, Deus nunca nos dá uma cruz maior do que a que possamos carregar,,

beijos


Ana Cláudia @ 09-03-2011 - 14:58

Eu tinha uma professora de matemática que, quando a gente começava a dizer que a matéria era muito difícil e que não conseguiríamos aprender, ela dizia: “O impossível não está para nós”. Essa professora era meio chata, mas eu achava incrível quando ela dizia isso, pois me fazia sentir-se capaz. Tenho certeza que você conseguirá ir em frente, principalmente com tantas amizades novas… Amizades são a coisa mais incrível que existe, e são muitas vezes o que nos faz mover e continuar lutando, porque são presente de Deus.
Beijos ^^


Larissa @ 09-03-2011 - 16:38

AAA, Minha chará! hehe *——–*
Street Dance? Nossa, isso é o máximo! =DD
Boa sorte na escola

Beeijos! ;*


Amanda Cristina @ 10-03-2011 - 06:16

Como seu blog é fofinho, fiz um meme especial para você!

http://www.primeiro-livro.com/2011/03/seu-blog-e-muito-fofinho-meme.html

Espero que goste!
Beijinhos,


Ju @ 10-03-2011 - 12:15

Ah! Que bom que deu tudo certo…amizades novas é tudo de bom!!!


Evelin @ 10-03-2011 - 14:21

Este post me fez voltar no tempo, primeiro dia de aula sempre foi dificil demais pra mim pois empre fui muito timida, que bom que já está se adaptando. Saudades também de quando eu dançava ):

beijos.


Tiffannyk @ 11-03-2011 - 13:57

Fazer amizades é muito bom, e ter uma turma unida é melhor ainda, te invejo, por que meu 2º grau foi um desastre, minha turma me odiava e eu os odiava também. Tanto que nem na minha formatura eu apareci. Sorte que a faculdade me salvou, lá é tudo lindo.

Falta de tempo é meu nome do meio, você acaba se acostumando e consegue fazer tudo que quer, tendo só nossas poucas 24h.


Michelle de Oliveira @ 11-03-2011 - 19:41

Olá lindona tá bem ? Lindo aqui , perfeito . Obrigada pelo comentário lá no blog , espero que volte mais vezes . Quanto a promoção , todos que pediram para participar ganharam , sendo que tive que agendar as entrevistas ! A sua foi agendada para a 5ª semana . michelledeoliveira@live.com adicione pra eu fazer as perguntas e pegar uma foto com você . Um beijooo !


molly @ 11-03-2011 - 23:13

já eu demoro mil anos pra fazer amizade. se deixar passo o ano todo sem falar com ninguém, mas conhecendo tudo e todos HASODISHIDASD observo demaaaaais.

mas fazer novas amizades é sempre bom! *-*”


Lívia Neves @ 12-03-2011 - 12:44

escola nova é sempre assim. mas o bom é que se faz amizades rapidinho. é, horário integral é realmente complicado, vico a mesma coisa que você, só que no meu caso é de segunda à sexta, não dá tempo pra fazer nada D: mas eu gosto. enfim, seu blogo tá tudo de bom. boa sorte com a escola nova.


Camilla Müller @ 13-03-2011 - 15:57

Tem post novo no SD!

Bjonas!


Nah Sodré @ 13-03-2011 - 19:07

Que boom que vc fez bastaante amigos =DD que seu curso dê suuuuuper certo viiu flor! colégio, grupo de dança e tdo mais, concerteza.. Deus sempre nos mostra que temos capacidade pra seguir em frente! =D bjãão!


Maay @ 14-03-2011 - 20:45

Parabéns, que vc consiga aguentar toda essa rotina! :D


Nadia Motta @ 15-03-2011 - 20:20

Ai que saudades deste tempo, fiz amizades para vida toda! Parabéns e que seja tudo como você sonhou! Beijinhos.


Murillo @ 15-03-2011 - 23:37

Olá, obrigado por me visitar e gostar dos meus posts polemicos rsrs. estou sem tempo por causa da faculdade mais pretendo postar em breve.
E a respeito do primeiro dia de aula, boa sorte na sua escola, e na escolha das amizades :/
Me Add msn depois pra conversarmos… murillo-sr@hotmail.com


Taluana @ 16-03-2011 - 15:37

Ela é sim minha BETS virtual… Amiga ameiii seu blgo tah cada vez melhor =)


Marina @ 19-03-2011 - 14:04

Ah, que bom! *_*
É tão bom fazer novas amizades no colégio, eu acho que é a base de tudo para ter um bom estudo, apesar de atrapalhar bastante também a concentração nas aulas, né, haha. E espero que você consiga separar os dois, amizade e estudos na hora das aulas, porque eu de fato meio que não consigo fazer isso. ):

Beijo!


Gaby @ 20-03-2011 - 16:27

Oi Larissa!
Fico feliz por saber que conheceu bastante gente na escola. O importante é que a amizade cresça e que vocês sempre estejam juntos, independente da situação. (:
Sei bem como é rotina corrida, rs. O tempo acaba, mas isso acaba sendo o de menos, pois estamos nos ocupando com coisas que gostamos e que nos fazem bem.
Muito obrigada pelo comentário. Quando puder, não deixe de conferir o novo post do meu Blog.
Beijos :*


Juliana H @ 24-03-2011 - 22:05

Oi Larissa :} Que bom que saiu tudo bem e simples, eu sou muito tímida então só quero ver agora quando eu conhecer meus colegas de faculdade, acho que vou sofrer, rs. Beijos.


Marina Russo @ 26-03-2011 - 00:45

É tão bom estudar em uma sala unida,né? Pelo menos não tem aquela coisa de grupinhos e pessoas se odiando e falando mal uma das outras,porque todos são amigos. A sua rotina está beem puxada mesmo,só de pensar que talvez a minha fosse ser assim esse ano…mas eu acho que eu não aguentaria. Boa sorte com tudo.
Beijos (:


Karla @ 16-04-2011 - 23:05

Adorei ! :D


Cherlin @ 13-06-2011 - 01:38

Hey, you’re the goto expert. Tahkns for hanging out here.


Ana @ 10-07-2011 - 16:27

Só estou passando para dizer que estou fechando o blog. Vim para agradecer a presença e a participação de pessoas maravilhosas pelos comentários, e dizer que vou sentir muuuuita falta de tudo isso… O post está explicando melhor. Espero um dia poder voltar :) Beijos!


Nah Sodré @ 18-08-2012 - 15:16

É sempre bom quando conseguimos fazer amizade em nova escola ou onde quer que seja, paramos de se sentir “sozinha”, meu, o uniforme do seu colégio parece MUITO com um que minha prima da Bahia estudava, acho q era vitória o nome do colégio, algo assim hahahaha’ bjão!