Sabe aquela garota que é diferente das demais? não por um simples estilo, não por um simples jeito, não por um simples gosto musical. Sou aquela diferente pois sou marcada pelo Espírito Santo. Sou filha de Deus, serva do Deus Altíssimo, sou aquela que muitos acham careta, pelo fato de preferir ir á igreja do que á uma festa. Percebeu minha diferença?

Sou bagunçeira de mão cheia, adoro uma zuação, marcar encontro com as amigas e fazer um café da tarde, ou um almoço, e ficar o dia inteiro relembrando o que a gente já viveu. Adoro viajar, como meu pai se formou em turismo, viajo pra tudo quanto é canto. Adoro as festas, e baladas gospel que a igreja organiza. Amo exercer meu ministério na igreja, sou líder de um Ministério de Dança, amo Dança, amo Jesus, Amo Dançar pra Jesus!

Meu maior sonho, sonho mesmo, é ver toooda a minha família e amigos Salvos na Graça de Cristo Jesus.

E profissionalmente, ainda fico em dúvida com três cursos que pretendo me formar: Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação ou Odontologia.

Tenho um defeito, um defeito muito grande. Penso mais nos outros do que ne mim mesma, e acabo sofrendo muito com isso. Sabe aquele tipo de “carregar o fardo dos outros”? Pois é, sou assim, e sei que isso me atrapalha bastante.

Sou muito estabanada, tenho aquele jeitinho que chama a atenção, mesmo sem querer. Sou manteiga derretida, totalmente derretida, completamente derretida, não consigo evitar as lágrimas, seja qual for o momento ou o motivo.

Nunca vou resumir o que eu sou em poucas palavras, acho que ninguém consegue isso, a única coisa que faz uma pessoa conhecer a outra realmente, é a convivência.